Poutz!
VLW YUDI!
Vo tenta posta a musica que toda galera tento faze no ultimo xurras e soh saiu merda:
certa vez eu descobri
que o melhor amigo do homem
é o cara com quem saí
e bebi todas ontem
de vez em quando eu passo mal
mas isso é pura bobagem
meu estomago é radical
e aguenta essa tiragem
se eu beber por favor
não saia espalhando
eu to com muito calor
e meu corpo tá suando
minha mão já pois aqui
uma coisa bem legal
e no dia que eu morri
eu sou um cara animal
vamos rimar pra ficar bom
rimar banana com luar
quem comeu o meu batom
um porrada vai levar
eu bebo bebo sim senhor
bohemia skol e skincariol
me dá um gole de amor
só não me venha com a sol
e se amanhã der outra vez
der o que cê fico loco!
não compra tennis do chinês
o tronco daquela árvore é oco
HAHAHAHA VLWWW MONOPOZAA!
[X]